“Então me deixa ser teu sol ? Me deixa ser teu ar ? Me deixa ser aquela doce melodia que você passa o dia a cantar ? Ou aquela palavra suave que te traz paz? Me deixa ser teu bom dia agradável e teu boa noite cansado ?  E também me deixa ser o seu momento ?  E não apenas o momento, me deixe ser sua vida.. ou apenas o mais resumido de tudo isso .. me deixa te amar ?”

— Julia Marques

E se não fosse por você talvez eu não teria esse sorriso estampado no rosto que tanto cativas , se não fosse teus abraços eu passaria frio, se não fosse teus beijos talvez minha boca nunca sentiria o sabor do amor, se não fosse tuas palavras nunca iria ouvir tão belas quanto elas , se não fosse por seu carinho me sentiria só . Então por favor, nunca se vá , nunca saia da minha vida , nunca se retire ou vire as costas pois sou dependente do amor que me dá .

-Julia Marques

“E de tantos planos feitos só quero que saiba que deles nunca irei desistir”

— Julia Marques 
“Amor de verdade nem a maldita distância consegue separar.”

— Julia Marques 
“Dizer adeus nunca é fácil, porém , as vezes temos que partir […]”

— Julia Marques .
“De todo horror imaginável dessa vida coloco uma música para poder disso tudo esquecer, de toda maldade das pessoas eu abro um livro para com ele poder raciocinar, então logo faço dos meus versos a beleza que falta nesse mundo .”

Julia Marques 
“Tic-tac tic-tac assim faz o barulho do relógio enquanto meus passos se tornam agoniados pela casa, o momento é tenso pois eu só queria ouvir sua voz , o que há algum tempo já não sei como é mais, ou melhor, eu gostaria de sentir você ao meu lado sem qualquer drama ou obstáculo, eu apenas queria te ter comigo, mas parece que os minutos congelam quando você está longe .”

Julia Marques (suspirosdeprimavera)

Talvez falta do que fazer , não sei, mas hoje parei para pensar no que minha vida se resume .. tudo que construí , tijolo por tijolo , foi em vão ? Estou garantindo um futuro para mim ? E o nosso futuro como fica ? Perguntas assim me deixam confusa , pois é assustador esse futuro, porque não sei o que pode acontecer, só sei que não o imagino sem você.   

Julia Marques (suspirosdeprimavera)